Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
12/09/2024

Encontro das Orquídeas no CPU 2024

No XVIII Congresso Paulista de Urologia, que aconteceu nos dias 4 a 7 de setembro, ocorreu mais um encontro das Orquídeas, que reuniu cerca de 80 urologistas.

Em meio a um café da manhã, com apoio da Adium, tivemos trocas de experiência e uma excelente oportunidade de convívio social.

A Prof. Carmita Abdo nos abrilhantou com uma palestra que abordou sua trajetória de vida pessoal e profissional, além de valiosos conselhos para conciliar as múltiplas tarefas assumidas pelas mulheres.

Também esteve presente o Dr. Wagner Matheus, atual diretor-presidente da SBU-SP, para dar boas-vindas e demonstrar seu apoio ao grupo.

Dra. Maria Claudia Bicudo, coordenadora do Departamento de Comunicação da SBU-SP

Veja também:

02/03/2026

TARGET aborda câncer de pênis

No mês da campanha Cuide! Você só tem um, o TARGET do dia 28 de fevereiro teve como tema “Câncer de pênis".

leia mais
27/02/2026

SBU em Casa apresenta: lesões dermatológicas no pênis

Lesões dermatológicas do pênis da infância à vida adulta: um guia prático para o urologista

leia mais
27/02/2026

Campanha conscientiza sobre câncer de colo do útero

O presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Roni Fernandes, participou na última quinta-feira, dia 26, em São Paulo, do lançamento da campanha “Por um futuro sem câncer de colo do útero”

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar