Encontro das Orquídeas no CPU 2024
No XVIII Congresso Paulista de Urologia, que aconteceu nos dias 4 a 7 de setembro, ocorreu mais um encontro das Orquídeas, que reuniu cerca de 80 urologistas.
Em meio a um café da manhã, com apoio da Adium, tivemos trocas de experiência e uma excelente oportunidade de convívio social.
A Prof. Carmita Abdo nos abrilhantou com uma palestra que abordou sua trajetória de vida pessoal e profissional, além de valiosos conselhos para conciliar as múltiplas tarefas assumidas pelas mulheres.
Também esteve presente o Dr. Wagner Matheus, atual diretor-presidente da SBU-SP, para dar boas-vindas e demonstrar seu apoio ao grupo.
Dra. Maria Claudia Bicudo, coordenadora do Departamento de Comunicação da SBU-SP
Veja também:
Tumor renal no PEDAU
Tumor renal – o que um acadêmico de medicina precisa saber
leia maisAção social da SBU leva educação em saúde, vacinação e cidadania a mais de 500 adolescentes em São Luís
Em uma iniciativa que uniu saúde, educação e cidadania, o Departamento de Urologia do Adolescente da SBU realizou uma grande ação social no Colégio Marista de São Luís (MA)...
leia maisConsulta Pública da ANS sobre Contratos Médicos e Operadoras de Saúde
A Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) informa aos associados que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está realizando a Consulta Pública nº 170/2026...
leia mais