Encontro das Orquídeas no CPU 2024
No XVIII Congresso Paulista de Urologia, que aconteceu nos dias 4 a 7 de setembro, ocorreu mais um encontro das Orquídeas, que reuniu cerca de 80 urologistas.
Em meio a um café da manhã, com apoio da Adium, tivemos trocas de experiência e uma excelente oportunidade de convívio social.
A Prof. Carmita Abdo nos abrilhantou com uma palestra que abordou sua trajetória de vida pessoal e profissional, além de valiosos conselhos para conciliar as múltiplas tarefas assumidas pelas mulheres.
Também esteve presente o Dr. Wagner Matheus, atual diretor-presidente da SBU-SP, para dar boas-vindas e demonstrar seu apoio ao grupo.
Dra. Maria Claudia Bicudo, coordenadora do Departamento de Comunicação da SBU-SP
Veja também:
TARGET aborda câncer de pênis
No mês da campanha Cuide! Você só tem um, o TARGET do dia 28 de fevereiro teve como tema “Câncer de pênis".
leia maisSBU em Casa apresenta: lesões dermatológicas no pênis
Lesões dermatológicas do pênis da infância à vida adulta: um guia prático para o urologista
leia maisCampanha conscientiza sobre câncer de colo do útero
O presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Roni Fernandes, participou na última quinta-feira, dia 26, em São Paulo, do lançamento da campanha “Por um futuro sem câncer de colo do útero”
leia mais