Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
12/05/2025

Enurese é pauta no TARGET

Tags: TARGET

O TARGET do dia 10 de maio teve como tema "Enurese". O webinar incluiu os módulos: conceitos gerais e avaliação clínica e manejo clínico.

A coordenação geral foi dos Drs. Roni de Carvalho Fernandes, Karin Jaeger Anzolch e Caio Suartz e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado e Veridiana Andrioli. O presidente da SBU, Dr. Luiz Otávio Torres, realizou a abertura do webinar.

O evento contou com 161 participantes, sendo 128 do Brasil, 6 do Peru, 3 da Bolívia, 3 da Colômbia, 3 do México, 3 de Moçambique, 2 do Chile, 2 do Equador, 1 de Angola, 1 da Argélia, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 da Espanha, 1 da Nicaraguá, 1 do Panamá, 1 do Paraguai, 1 do Uruguai e 1 da Venezuela.

Veja também:

27/03/2026

Visita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029

A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029

leia mais
27/03/2026

SBU em Casa apresenta destaques do EAU e WMSM 2026

O SBU em Casa do dia 26 de março apresentou “Destaques da EAU e do Congresso Mundial de Medicina Sexual - 2026".

leia mais
23/03/2026

SBU fortalece parceria internacional em reunião estratégica com a EAU durante congresso em Londres

SBU no Congresso da EAU De 13 a 16 de março foi realizado em Londres o EAU 2026. A diretoria da SBU esteve presente representada pelos Drs. Roni Fernandes (presidente), Karin Anzolch (secretária-geral), Lessandro Curcio (tesoureiro) e Márcio Averbeck (diretor de relações internacionais)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar