Enurese é pauta no TARGET
O TARGET do dia 10 de maio teve como tema "Enurese". O webinar incluiu os módulos: conceitos gerais e avaliação clínica e manejo clínico.
A coordenação geral foi dos Drs. Roni de Carvalho Fernandes, Karin Jaeger Anzolch e Caio Suartz e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado e Veridiana Andrioli. O presidente da SBU, Dr. Luiz Otávio Torres, realizou a abertura do webinar.
O evento contou com 161 participantes, sendo 128 do Brasil, 6 do Peru, 3 da Bolívia, 3 da Colômbia, 3 do México, 3 de Moçambique, 2 do Chile, 2 do Equador, 1 de Angola, 1 da Argélia, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 da Espanha, 1 da Nicaraguá, 1 do Panamá, 1 do Paraguai, 1 do Uruguai e 1 da Venezuela.
Acesse reprise
Acesse
Veja também:
Uropediatria no TARGET
“Uropediatria - Do diagnóstico pré-natal à decisão cirúrgica
leia maisPEDAU apresenta fístulas urinárias femininas
“Fístulas urinárias femininas – Fundamentos essenciais para a formação médica
leia maisSBU fortalece protagonismo como porta-voz das questões urológicas
A SBU vem ampliando sua atuação como principal referência institucional para os temas relacionados à saúde urológica.
leia mais