Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
12/07/2024

Estenose de meato é pauta do SBU em Casa

"Estenose de meato e fossa navicular" foi o tema do SBU em Casa do dia 11 de julho.

Dr. Rodrigo Rosa de Lima foi o coordenador, Dr. Júlio José Geminiani, o moderador e Drs. Diego Estevam Oliveira, Luis Otávio Amaral Pinto e Gustavo Cavalcanti Wanderley, os debatedores.

O webinar contou com 181 participantes, sendo 161 do Brasil, 5 do Peru, 3 de Cabo Verde, 2 do Chile, 2 do Paraguai, 2 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 de Guatemala, 1 do México, 1 de Moçambique.

Veja também:

19/01/2026

RECET alcança classificação Qualis B4

A nossa revista eletrônica da Comissão de Ensino e Treinamento, a RECET, obteve o reconhecimento da CAPES, em sua classificação do quadriênio 2021-24, como revista Qualis B4.

leia mais
16/01/2026

Curso de especialização em uro-oncologia do Hospital Aristides Maltez: processo seletivo 2026

Processo seletivo 2026

leia mais
16/01/2026

Prosel Fellowship iIBCR I Processo seletivo para núcleo de pesquisa do Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica

Processo seletivo para núcleo de pesquisa do Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar