Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
08/03/2024

Fístula urinária na mulher é tema do PEDAU

O PEDAU do dia 7 de março apresentou o tema “Fístula urinária na mulher. O que é, quando suspeitar, como avaliar e como tratar”. O webinar abordou: o que é uma fístula, causas e quando suspeitar, exame físico e avaliação complementar, opções de tratamento: conservador e cirúrgico.

Drs. Roni Fernandes e Karin Anzolch foram os coordenadores gerais; Dr. Caio Suartz, moderador e coordenador científico; Drs. André Costa Matos e Fernando Morbeck, convidados; Henrick Dantas, acadêmico convidado e Laíse de Sousa, coordenadora acadêmica.

Foram 151 participantes, sendo 129 do Brasil, 6 do Peru, 5 do Paraguai, 2 da Argentina, 2 da Bolívia, 2 de Moçambique, 1 de Cabo Verde, 1 do Equador, 1 do México, 1 de Portugal, 1 da Venezuela.

Todas as edições do PEDAU estão disponíveis na Academia SBU.

Veja também:

05/12/2025

Comissão do Senado aprova criação de exame nacional obrigatório para médicos

Dr. Arilson Carvalho, responsável pelo Escritório da SBU em Brasília, esteve no Senado Federal, no dia 3 de dezembro, durante a votação do Projeto de Lei 2.294/2024

leia mais
04/12/2025

Confira como foi o Novembro Azul realizado pela SBU e suas seccionais

Ao longo do mês de novembro, a SBU e suas seccionais realizaram diversas ações em prol da conscientização do câncer de próstata e da saúde masculina.

leia mais
28/11/2025

SBU em Casa apresenta destaques do CBU 2025

O SBU em Casa do dia 27 de novembro teve como tema "Destaques do CBU 2025".

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar