Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
23/01/2025

Histórias da Urologia

“Há 24 anos, a prostatectomia radical convencional era realizada em poucos centros no Brasil. O HCFMUSP era um deles e organizamos os primeiros cursos sobre a técnica in vivo, nos quais os inscritos participavam como cirurgiões auxiliares ou ‘a quatro mãos’. Na foto histórica, o primeiro deles. Grohmann era preceptor na Urologia e colaborou intensamente comigo na organização – na época eu respondia pela Uro-Onco.”

Prof. Antônio Carlos Lima Pompeo (presidente da SBU / biênio 2020-2021)

Você também tem histórias da Urologia para compartilhar? Envie para sbu@sbunet.org.br


Veja também:

07/02/2025

Campanha de câncer de pênis repercute na imprensa

A SBU realiza em fevereiro a quinta edição da campanha de conscientização do câncer de pênis. A iniciativa, em sua primeira semana de divulgação na imprensa, já ultrapassou 260 inserções.

leia mais
31/01/2025

Associado da SBU tem inscrição gratuita no Uro-Onco 2025

A 16ª edição do Congresso Internacional de Uro-Oncologia será realizada de 2 a 5 de abril no Sheraton WTC, em São Paulo.

leia mais
23/01/2025

SBU e Levitatur conquistam Prêmio Caio, considerado Oscar dos eventos

A SBU e a Levitatur foram vencedoras do Jacaré de Ouro na 25ª edição do Prêmio Caio com o case do CBU 2023, na categoria Serviços/Receptivo para Eventos.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar