Incontinência urinária feminina e bexiga hiperativa são temas do TARGET

No mês em que é realizada a campanha Saia do Molhado, o TARGET teve como tema, no dia 8 de março: "Incontinência urinária feminina e bexiga hiperativa". O webinar incluiu os módulos de incontinência urinária na mulher e bexiga hiperativa.
A abertura foi realizada pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres; a coordenação geral ficou a cargo dos Drs. Caio Suartz, Karin Jaeger Anzolch e Roni de Carvalho Fernandes; e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado e Veridiana Andrioli.
O webinar contou com 138 participantes, sendo 111 do Brasil, 9 do Peru, 4 de Moçambique, 2 de Angola, 2 da Bolívia, 2 do Paraguai, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 de El Salvador, 1 da Espanha e 1 do México.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Residentes realizam prova prática do Pró-TiSBU
No dia 6 de abril foi aplicada a prova prática do Exame Seriado do Pró-TiSBU 2025 para obtenção do Título de Especialista em Urologia.
leia maisPEDAU temático sobre Abril Lilás
A edição do PEDAU do dia 10 de abril abordou o tema principal da campanha Abril Lilás: “Tumores de testículo".
leia maisUrologia nacional em peso no XVI Congresso Internacional de Uro-Oncologia
De 2 a 5 de abril, a cidade de São Paulo sediou o XVI Congresso Internacional de Uro-Oncologia, no Sheraton WTC
leia mais