Jornada Brasiliense reúne urologistas de vários estados
Nos dias 2 e 3 de agosto, foi realizada a Jornada Brasiliense de Urologia. Diversos nomes importantes da nossa especialidade, de várias partes do Brasil, estiveram na capital federal para o evento.
A participação da comunidade urológica da cidade foi histórica, com auditório cheio e muita representatividade das várias instituições e grupos da cidade. Da mesma forma, o apoio dos diversos segmentos empresariais ligados à atividade médica foi maciço.
Tais fatos demonstram a confiança que o trabalho da SBU desperta. Os urologistas de Brasília saem, desse final de semana, um pouco mais unidos em torno de uma medicina séria, correta e de qualidade.
Dr. Fransber Rodrigues, diretor-presidente SBU-DF
Veja também:
Conheça os membros da diretoria no biênio 2026-2027
Saiba quem são os urologistas que integram a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da SBU no biênio 2026/2027
leia mais2024/2025: biênio de grandes conquistas para a SBU
Ao longo do último biênio, a SBU vivenciou um período de intenso trabalho, avanços institucionais e resultados expressivos.
leia maisTARGET: incontinência urinária e bexiga hiperativa em pauta
O TARGET do dia 13 de dezembro abordou o tema
leia mais