Manejo clínico da HPB é tema do SBU em Casa
O SBU em Casa do dia 21 de novembro abordou o tema "Manejo clínico da hiperplasia prostática benigna: otimizando o tratamento com abordagens atuais".
Dr. André Matos Oliveira foi o coordenador, Dr. Márcio Averbeck, moderador e Drs. Thiago Teixeira, Pedro Gabrich, Alberto Azoubel Antunes e Mariano González, os debatedores. A abertura foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O webinar contou com 193 participantes, sendo 126 do Brasil, 36 do Peru, 5 da Colômbia, 3 do Paraguai, 3 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 dos EUA, 2 do México, 2 do Panamá, 2 de Portugal, 1 da África do Sul, 1 da Alemanha, 1 da Austrália, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 das Filipinas, 1 de Moçambique, 1 da República Dominicana, 1 do Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU assina MoU com SRS que proporciona vantagens a associados
Nos dias 21 e 22 de fevereiro foi realizada em Orlando (EUA) a 2026 SRS Telesurgery Guidelines Conference.
leia maisSBU participa de diretriz de câncer e obesidade
A SBU esteve presente no lançamento da Diretriz de Câncer e Obesidade, realizado no dia 26 de março, em São Paulo.
leia maisVisita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029
A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029
leia mais