Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
22/11/2024

Manejo clínico da HPB é tema do SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 21 de novembro abordou o tema "Manejo clínico da hiperplasia prostática benigna: otimizando o tratamento com abordagens atuais".

Dr. André Matos Oliveira foi o coordenador, Dr. Márcio Averbeck, moderador e Drs. Thiago Teixeira, Pedro Gabrich, Alberto Azoubel Antunes e Mariano González, os debatedores. A abertura foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O webinar contou com 193 participantes, sendo 126 do Brasil, 36 do Peru, 5 da Colômbia, 3 do Paraguai, 3 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 dos EUA, 2 do México, 2 do Panamá, 2 de Portugal, 1 da África do Sul, 1 da Alemanha, 1 da Austrália, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 das Filipinas, 1 de Moçambique, 1 da República Dominicana, 1 do Uruguai.


Veja também:

25/04/2025

SBU em Casa apresenta o tema tumores de testículo

"Tumores de testículo - condução clínico-cirúrgica em casos desafiadores" foi o assunto do SBU em Casa do dia 24 de abril.

leia mais
18/04/2025

Bexiga hiperativa no SBU em Casa

Bexiga Hiperativa: estratégias para acertar na escolha terapêutica e evitar fracassos

leia mais
14/04/2025

Tumores de testículo: abordagem clínica e cirúrgica segundo as diretrizes atuais

O webinar incluiu os módulos:" Como realizar o diagnóstico e o estadiamento clínico" e "Tratamento das metástases de retroperitônio no câncer de testículo".

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar