Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
07/11/2025

Manejo do câncer de próstata no PEDAU

Tags: PEDAU

O PEDAU do dia 6 de novembro abordou "O que de fato está valendo no manejo atual do câncer de próstata".

Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Renato Nardi, organizador e moderador; Dr. Rui Mascarenhas, organizador; Drs. Vinicius Meneguette e Antônio Gorgen, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica e Marina Silveira Martins Kessler, acadêmica convidada. A abertura foi feita pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O evento contou com 108 participantes, sendo 87 do Brasil, 6 do Peru, 4 dos EUA, 3 do Paraguai, 2 de Cabo Verde, 2 de Moçambique, 1 da Bolívia, 1 do Chile, 1 do Japão e 1 do México.

Veja também:

12/05/2026

Festa de 100 anos da SBU

A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.

leia mais
11/05/2026

Noctúria e Enurese foram os temas do TARGET

O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.

leia mais
08/05/2026

PEDAU aborda litíase urinária

"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar