Novembro Azul: TARGET debate câncer de próstata localizado e avançado
O TARGET do dia 1º de novembro teve como tema “Câncer de próstata localizado e avançado".
A coordenação geral foi dos Drs. Caio Suartz, Karin Jaeger Anzolch e Roni de Carvalho Fernandes e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado, Veridiana Andrioli e Wilson Busato. A moderação foi realizada pelo Dr. Maurício Cordeiro. O presidente da SBU, Dr. Luiz Otávio Torres, foi responsável pela abertura.
O evento contou com 143 participantes, sendo 117 de Brasil, 6 do Peru, 4 de Moçambique, 3 do Canadá, 3 dos EUA, 2 de Cabo Verde, 2 do Paraguai, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 do Chile, 1 da Espanha e 1 do México.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Veja o que foi destaque do primeiro dia do CBU 2025
O CBU 2025 teve início nesse sábado com a discussão de importantes temas da Urologia.
leia maisManejo do câncer de próstata no PEDAU
O PEDAU do dia 6 de novembro abordou "O que de fato está valendo no manejo atual do câncer de próstata".
leia maisParceria entre SBU e APU proporciona intercâmbio de especialistas e residentes
Por meio da parceria firmada entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), um urologista e um residente tiveram a oportunidade de estagiar em um centro português.
leia mais