Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
14/06/2024

O Pulo do Gato apresenta dicas para nefrectomia parcial robótica

A primeira edição de 2024 de O Pulo do Gato, realizada no dia 13 de junho, teve como tema Nefrectomia parcial robótica. Dr. Gilberto Almeira foi o coordenador; Dr. Mauricio Rubinstein, o debatedor e Drs. Lucas Batista, Marcos Flávio Rocha e Clóvis Fraga, apresentadores.

O webinar contou com 117 participantes, sendo 104 do Brasil, 3 do Peru, 2 do México, 2 do Uruguai, 1 da Austrália, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do Paraguai.

Veja também:

23/03/2026

SBU fortalece parceria internacional em reunião estratégica com a EAU durante congresso em Londres

SBU no Congresso da EAU De 13 a 16 de março foi realizado em Londres o EAU 2026. A diretoria da SBU esteve presente representada pelos Drs. Roni Fernandes (presidente), Karin Anzolch (secretária-geral), Lessandro Curcio (tesoureiro) e Márcio Averbeck (diretor de relações internacionais)

leia mais
23/03/2026

Tumor de Testículo foi o tema do TARGET de março

No dia 21 de março, foi realizado mais um TARGET da SBU, com o tema:

leia mais
20/03/2026

Saia do Molhado: mutirão de cirurgias para tratamento de problemas relacionados à incontinência urinária e ações de esclarecimento

Ao longo do mês de março a SBU e suas seccionais realizam a campanha Saia do Molhado, de conscientização da incontinência urinária.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar