O Pulo do Gato apresenta novas plataformas e telecirurgia
A edição de O Pulo do Gato" da SBU do dia 24 de outubro teve como tema "Novas plataformas e telecirurgia: diferenciais, onde estamos e para onde vamos".
Dr. Gilberto Almeida e Dr. Marcio Moschovas foram os moderadores e Drs. Aurus Dourado Meneses, Breno Dauster Pereira e Silva, Lessandro Cursio Gonçalves, Gustavo Cardoso Guimarães e Murilo de Almeida Luz, os debatedores.
Foram 109 participantes, sendo 96 do Brasil, 2 do Canadá, 2 do Equador, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 dos EUA, 1 do México, 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Festa de 100 anos da SBU
A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.
leia maisNoctúria e Enurese foram os temas do TARGET
O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.
leia maisPEDAU aborda litíase urinária
"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.
leia mais