Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
24/10/2024

O Pulo do Gato apresenta novas plataformas e telecirurgia

A edição de O Pulo do Gato" da SBU do dia 24 de outubro teve como tema "Novas plataformas e telecirurgia: diferenciais, onde estamos e para onde vamos".

Dr. Gilberto Almeida e Dr. Marcio Moschovas foram os moderadores e Drs. Aurus Dourado Meneses, Breno Dauster Pereira e Silva, Lessandro Cursio Gonçalves, Gustavo Cardoso Guimarães e Murilo de Almeida Luz, os debatedores.

Foram 109 participantes, sendo 96 do Brasil, 2 do Canadá, 2 do Equador, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 dos EUA, 1 do México, 1 de Portugal.

Veja também:

12/05/2026

Festa de 100 anos da SBU

A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.

leia mais
11/05/2026

Noctúria e Enurese foram os temas do TARGET

O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.

leia mais
08/05/2026

PEDAU aborda litíase urinária

"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar