Outubro Rosa: O Pulo do Gato apresenta incontinência urinária feminina
"Incontinência urinária feminina: diferentes cenários, diferentes soluções" foi a pauta de O Pulo do Gato do dia 15 de outubro.
Dr. Roni Fernandes realizou a abertura; Drs. Karin Anzolch e Caio Suartz, foram os coordenadores gerais; Dra. Julia Duarte, coordenadora; Dr. Cristiano Gomes, moderador; Drs. Julio Resplande, Mario Henrique Tavares, Cassio Riccetto e André Cavalcanti, convidados.
O evento contou com a participação de 130 pessoas, sendo: 104 do Brasil, 8 do peru, 3 do México, 2 de Cabo Verde, 2 do Equador, 2 dos Estados Unidos, 2 do Uruguai, 1 de Angola, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 do Canadá, 1 da Colômbia, 1 do Paraguai e 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU presente em mais uma edição do Congresso da CAU
De 7 a 10 de outubro, a capital peruana sediou o 45º Congresso da Confederação Americana de Urologia (CAU).
leia maisSBU em Casa apresenta dor no escroto
"Dor escrotal: do diagnóstico diferencial à conduta" foi o assunto do SBU em Casa do dia 8 de outubro.
leia maisUropediatria no TARGET
“Uropediatria - Do diagnóstico pré-natal à decisão cirúrgica
leia mais