Participe da consulta pública nº170 da ANS sobre contratos na saúde suplementar
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu, no último 6 de abril 2026, a Consulta Pública nº 170, com o objetivo de obter contribuições da sociedade e dos agentes regulados para a proposta de nova resolução normativa sobre a celebração de contratos entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços de saúde.
A consulta também se destina ao recebimento de colaborações e comentários sobre a definição de índice de reajuste pela ANS a ser aplicado pelas operadoras aos seus prestadores em condições específicas.
Os interessados podem enviar suas sugestões até o dia 16/5 no próprio site da ANS, onde também estão disponíveis os documentos relacionados à proposta durante o período de consulta.
Para se informar e participar: link consulta pública:
AcesseAssista também ao vídeo com o passo a passo:
Acesse
Veja também:
TARGET apresenta campanha de câncer de rim
O TARGET do dia 13 de junho apresentou o tema "Campanha câncer de rim", que incluiu os módulos: Diagnóstico, avaliação de risco e estratificação e Tratamento cirúrgico e doença avançada.
leia maisCongresso mineiro fortalece urologia brasileira
De 11 a 13 de junho Belo Horizonte sediou o XXIII Congresso Mineiro de Urologia, que contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas.
leia maisTumor renal no PEDAU
Tumor renal – o que um acadêmico de medicina precisa saber
leia mais