PEDAU aborda residência médica e fellowship
O PEDAU do dia 2 de outubro apresentou o tema “Residência médica e fellowship em urologia no Brasil e no exterior: caminhos e o que esperar".
Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Drs. Renato Nardi e Rui Mascarenhas, organizadores e moderadores; Drs. Fransber Rodrigues, Lorenzo Ramacciotti, Josias Torres de Siqueira Filho, Thairo Alves Pereira, Bárbara Duarte e Júlia Duarte, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica. A abertura foi feita pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 98 participantes, sendo 87 do Brasil, 2 dos EUA, 2 do México, 2 do Peru, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 da Colômbia, 1 do Equador e 1 do Paraguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Hipogonadismo no SBU em Casa do dia 12 de março
O SBU em Casa do dia 12 de março debateu: “Manejo do hipogonadismo em homens com desejo reprodutivo”.
leia maisReunião de liderança entre SBU e Urological Society of Australia and New Zealand
Congresso Anual da Urological Society of Australia and New Zealand (USANZ), realizado de 28 de fevereiro a 3 de março no Melbourne Convention and Exhibition Centre, em Melbourne
leia maisSBU participa de revisão da Declaração de Taipei
Dr. Roni Fernandes representou a SBU no 2º Encontro Aberto de Especialistas sobre a revisão da Declaração de Taipei.
leia mais