Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
03/10/2025

PEDAU aborda residência médica e fellowship

Tags: PEDAU

O PEDAU do dia 2 de outubro apresentou o tema “Residência médica e fellowship em urologia no Brasil e no exterior: caminhos e o que esperar".

Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Drs. Renato Nardi e Rui Mascarenhas, organizadores e moderadores; Drs. Fransber Rodrigues, Lorenzo Ramacciotti, Josias Torres de Siqueira Filho, Thairo Alves Pereira, Bárbara Duarte e Júlia Duarte, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica. A abertura foi feita pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O evento contou com 98 participantes, sendo 87 do Brasil, 2 dos EUA, 2 do México, 2 do Peru, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 da Colômbia, 1 do Equador e 1 do Paraguai.

Veja também:

05/10/2026

Uropediatria no TARGET

“Uropediatria - Do diagnóstico pré-natal à decisão cirúrgica

leia mais
02/10/2026

PEDAU apresenta fístulas urinárias femininas

“Fístulas urinárias femininas – Fundamentos essenciais para a formação médica

leia mais
02/10/2026

SBU fortalece protagonismo como porta-voz das questões urológicas

A SBU vem ampliando sua atuação como principal referência institucional para os temas relacionados à saúde urológica.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar