PEDAU aborda residência médica e fellowship
O PEDAU do dia 2 de outubro apresentou o tema “Residência médica e fellowship em urologia no Brasil e no exterior: caminhos e o que esperar".
Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Drs. Renato Nardi e Rui Mascarenhas, organizadores e moderadores; Drs. Fransber Rodrigues, Lorenzo Ramacciotti, Josias Torres de Siqueira Filho, Thairo Alves Pereira, Bárbara Duarte e Júlia Duarte, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica. A abertura foi feita pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 98 participantes, sendo 87 do Brasil, 2 dos EUA, 2 do México, 2 do Peru, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 da Colômbia, 1 do Equador e 1 do Paraguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Destaques do CBU 2025 na visão dos departamentos
Confira respostas de membros de departamentos da SBU sobre os destaques do CBU 2025.
leia maisCandidatos fazem provas do TiSBU em Florianópolis
As provas do Exame de Suficiência do Título de Especialista em Urologia - TiSBU 2025 foram aplicadas nos dias 18 e 19 de novembro em Florianópolis.
leia maisCBU 2025 realiza a primeira telecirurgia ao vivo em um congresso médico no Brasil
O 40º Congresso Brasileiro de Urologia (CBU 2025), realizado em Florianópolis, entrou para a história da medicina brasileira ao protagonizar a primeira telecirurgia ao vivo já realizada em um congresso médico no país.
leia mais