Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
02/08/2024

PEDAU apresenta interpretação de espermograma

O PEDAU de 1º de agosto abordou o tema "Noções básicas da interpretação do espermograma". O webinar incluiu: quando pedir e como interpretar um espermograma e diagnóstico de infertilidade: fator masculino.

Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Rui Mascarenhas, moderador e organizador; Drs. Eduardo Pimentel e Marcello Gava, convidados; Laíse Moura de Sousa, coordenadora acadêmica e Vinícius Rodrigues Chagas Silva, acadêmico convidado.

Foram 224 participantes, sendo 201 do Brasil, 4 do Peru, 4 do Paraguai, 3 dos EUA, 2 de Cabo Verde, 2 do Chile, 2 de Moçambique, 2 de Portugal, 1 de Angola, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 do México.

Veja também:

10/04/2026

"Tumores Testiculares - Fundamentos essenciais para a formação médica" foi o tema do PEDAU do dia 9 de abril

Drs. Roni Fernandes conduziu a abertura, Karin Anzolch, Caio Suartz, Renato Nardi e Adel Rassi foram os coordenadores gerais

leia mais
09/04/2026

Projeto de diretrizes brasileiras para o tratamento do câncer de bexiga

Nos dias 06 e 07 de abril, foram realizados dois encontros online do grupo responsável pela elaboração das Diretrizes Brasileiras Conjuntas das Sociedades para o Tratamento do Câncer de Bexiga

leia mais
09/04/2026

Parceria entre SBU e AUA avança com intercâmbio de especialistas e residentes

A SBU segue fortalecendo sua atuação internacional e ampliando parcerias estratégicas com importantes entidades globais.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar