Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
07/06/2024

PEDAU debate HPB

"Hiperplasia benigna da próstata: abordagem diagnóstica e tratamento" foi o tema do PEDAU do dia 6 de junho. O webinar incluiu ainda: homens com sintomas urinários: quando é HPB e quando não é; opções de tratamento/quando indicar tratamento clínico ou cirúrgico.

Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Drs. Renato Nardi Pedro e Rui Mascarenhas, coordenadores científicos; Dr. Rui Mascarenhas, moderador; Drs. Ricardo Vita e Pedro Gabrich, convidados; Ketlyn Galhardo, acadêmica convidada e Laíse Moura de Sousa, coordenadora acadêmica.

Foram 168 participantes, sendo 146 do Brasil, 4 de Moçambique, 4 do Peru, 3 do Paraguai, 3 da Argentina, 3 do Equador, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 da Espanha, 1 de Angola, 1 do México.

As edições do PEDAU estão disponíveis na Academia SBU.


Veja também:

12/05/2026

Festa de 100 anos da SBU

A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.

leia mais
11/05/2026

Noctúria e Enurese foram os temas do TARGET

O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.

leia mais
08/05/2026

PEDAU aborda litíase urinária

"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar