Presidente da SBU-GO esclarece câncer de próstata na TV
Novembro é o mês de esclarecimento sobre o câncer de próstata. O presidente da SBU-GO, Dr. Antonio de Moraes Jr., participou de um bate-papo com os apresentadores do Bom Dia Goiás, da TV Globo, tirando dúvidas de telespectadores.
Veja os vídeos:
Veja também:
Transplante renal é pauta do SBU em Casa
O SBU em Casa do dia 25 de junho teve como tema "Transplante renal: da cirurgia aberta à robótica — controvérsias e decisões técnicas".
leia maisParticipe da Pesquisa em Endourologia
Estamos conduzindo uma pesquisa internacional com o objetivo de compreender melhor as práticas atuais em endourologia...
leia maisResidentes e urologistas relatam experiência de intercâmbio nos EUA
A parceria de mais de uma década entre a SBU e a American Urological Association (AUA) ganhou mais um capítulo recentemente com o intercâmbio de residentes e jovens urologistas brasileiros nos EUA
leia mais