Pulo do Gato aborda Cistectomia radical robótica
Na última quinta-feira, dia 27, aconteceu mais uma edição de O Pulo do Gato. O tema foi “Cistectomia radical robótica e derivações urinárias”. A aula foi coordenada pelo Dr. Gilberto Almeida (SC), tendo como moderadores os Drs. Fernando Korkes (SP) e Daher Chade (SP); e como apresentadores os Drs. Eliney Ferreira Faria (MG), André Berger (RS) e Pedro Romanelli (MG).
Participaram 120 profissionais, sendo 99 do Brasil, 5 do Peru, 4 da Bolívia, 3 do Peru, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 de El Salvador, 1 dos EUA, 1 da França, 1 de Moçambique e 1 do Paraguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Cistectomia radical e preservação vesical no SBU em Casa
O SBU em Casa do dia 30 de julho abordou o tema "Cistectomia radical vs preservação vesical: para onde caminham as diretrizes".
leia maisParceria SBU/APU envia urologista e residente para intercâmbio em Portugal
Por meio da parceria entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), a urologista Dra. Júlia Duarte de Souza (MG) e o residente Dr. João Guilherme Brunca (SP) foram selecionados para um intercâmbio em Portugal.
leia maisSBU em Casa apresenta câncer de bexiga não músculo-invasivo
Desafios atuais e perspectivas terapêuticas no carcinoma de bexiga não músculo-invasivo" foi o tema do SBU em Casa do dia 25 de julho.
leia mais