Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
12/12/2024

Reunião da Comissão de Ensino e Treinamento

Nos dias 6 e 7 de dezembro membros da Comissão de Ensino e Treinamento (CET) se reuniram para deliberar sobre avaliação dos programas de residência e melhorias do Programa da Comissão de Ensino e Treinamento da SBU (PROCET), entre outros assuntos.

Participaram os membros da CET e, como convidados, Dr. Eyder Ferreira, diretor da Comissão de Seleção e Título de Especialista (CSTE), e Dra. Karin Anzolch, representando a diretoria da Nacional.

Diretor da CET, Dr. Marcelo Langer Wroclawski elenca os temas abordados no encontro: “foram avaliados os Programas de Residência em Urologia visitados durante o segundo semestre de 2024; discutidas melhorias no PROCET, ferramenta essencial para o bom funcionamento da comissão; pensado num Fórum de Residência, para discutir com residentes e chefes de serviço aspectos importantes relacionados à formação, assim aproximando a CET dos associados; e foram revistas e atualizadas as normas de conduta da CET”.

A próxima reunião da CET já tem data marcada: durante o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia, que será realizado em Belém (PA), de 15 a 17 de maio.

Veja também:

11/09/2026

SBU Nacional presente na edição que marcou 35 anos do Congresso Paulista

De 3 a 6 de setembro o WTC Events foi sede do XIX Congresso Paulista de Urologia

leia mais
11/09/2026

TiSBU: conhecimento, excelência e compromisso com a Urologia brasileira

As provas teóricas para obtenção do Título de Especialista em Urologia (TiSBU) foram realizadas no último dia do XIX Congresso Paulista de Urologia

leia mais
11/09/2026

SBU e AUA renovam parceria para intercâmbio acadêmico em 2027

A SBU e a American Urological Association (AUA) darão continuidade, em 2027, ao AUA/SBU Academic Exchange Scholar Program

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar