Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
25/09/2018

Rio de Janeiro recebe nova palestra da campanha #VemProUro

Adolescentes da Tijuca tiraram dúvidas com urologista

Cerca de 60 alunos do Colégio e Curso Ao Cubo, na Tijuca, receberam hoje, dia 25, uma palestra da campanha #VemProUro, de Orientação em Saúde do Adolescente Masculino da Sociedade Brasileira de Urologia.

O urologista Igor Dutra conversou com os estudantes sobre DST, vacinação, principais doenças que podem afetar o adolescente, como varicocele e tumor de testículo, entre outros temas.

A campanha ocorre durante todo o mês de setembro e tem promovido ações de esclarecimento em colégios em várias cidades do País.

 

Veja também:

17/10/2025

SBU em Casa apresenta prolapso de órgãos pélvicos

Prolapso de órgãos pélvicos (POP): como o urologista pode manejar foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de outubro.

leia mais
17/10/2025

SBU comparece a solenidade no Senado em comemoração ao Dia do Médico

No dia 15 de outubro, aconteceu uma sessão solene em comemoração ao Dia do Médico (celebrado em 18 de outubro) no plenário do Senado Federal

leia mais
17/10/2025

Urologista brasileiro é o novo secretário-geral da CAU

Dr. Hamilton Zampolli (SP) foi eleito por unanimidade secretário-geral da Confederação Americana de Urologia (CAU)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar