SBU convida urologistas para abraçarem a campanha #Vemprouro
Em setembro a SBU realiza a oitava edição da campanha #Vemprouro, voltada para a saúde do adolescente masculino. A Sociedade convida seus associados para abraçarem a campanha, compartilhando os posts e vídeos nas redes sociais e buscando realizar palestras em escolas para esclarecimento de temas relacionados à saúde do adolescente, como contracepção, ISTs e doenças como câncer de testículo e fimose.
No dia 19 de agosto foi realizada uma reunião de alinhamento da campanha, que contou com a participação do coordenador do #Vemprouro, Dr. Daniel Suslik Zylbersztejn, da diretora de Comunicação, Dra. Karin Anzolch, do membro do Departamento de Urologia do Adolescente Dr. Rômulo Vasconcelos e da assessora de comunicação Aline Thomaz.
Participe da campanha #Vemprouro e nos ajude a disseminar informação correta.
Veja também:
Visita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029
A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029
leia maisSBU em Casa apresenta destaques do EAU e WMSM 2026
O SBU em Casa do dia 26 de março apresentou “Destaques da EAU e do Congresso Mundial de Medicina Sexual - 2026".
leia maisSBU fortalece parceria internacional em reunião estratégica com a EAU durante congresso em Londres
SBU no Congresso da EAU De 13 a 16 de março foi realizado em Londres o EAU 2026. A diretoria da SBU esteve presente representada pelos Drs. Roni Fernandes (presidente), Karin Anzolch (secretária-geral), Lessandro Curcio (tesoureiro) e Márcio Averbeck (diretor de relações internacionais)
leia mais