SBU em Casa aborda incontinência urinária feminina

O SBU em Casa do dia 17 de outubro discutiu "Incontinência urinária feminina: dos conceitos essenciais às últimas inovações terapêuticas".
Dr. Dimas Melão foi o coordenador, Dr. João Antônio Correia, o moderador e Drs. Alessa Cunha Machado, Lívia Portela e Eduardo Remaile, os debatedores.
O webinar contou com 134 participantes, sendo 117 do Brasil, 3 do Peru, 2 dos EUA, 2 do Paraguai, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 do Equador, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Jornada Paulista de Urologia é sucesso em sua primeira edição em Santos
Entre os dias 29 e 31 de maio, Santos recebeu, pela primeira vez, a Jornada Paulista de Urologia, um dos eventos científicos mais relevantes da especialidade no Brasil.
leia maisSBU-PA comemora sucesso do XV Congresso Norte Nordeste de Urologia
Entre os dias 15 e 17 de maio, foi realizado no Hotel Gran Mercure, em Belém (PA), o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia
leia maisSBU em Casa apresenta destaques da AUA 2025
O SBU em Casa do dia 22 de maio teve como tema os Destaques da AUA 2025
leia mais