Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
18/10/2024

SBU em Casa aborda incontinência urinária feminina

O SBU em Casa do dia 17 de outubro discutiu "Incontinência urinária feminina: dos conceitos essenciais às últimas inovações terapêuticas".

Dr. Dimas Melão foi o coordenador, Dr. João Antônio Correia, o moderador e Drs. Alessa Cunha Machado, Lívia Portela e Eduardo Remaile, os debatedores.

O webinar contou com 134 participantes, sendo 117 do Brasil, 3 do Peru, 2 dos EUA, 2 do Paraguai, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 do Equador, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal.

Veja também:

06/03/2026

SBU participa de revisão da Declaração de Taipei

Dr. Roni Fernandes representou a SBU no 2º Encontro Aberto de Especialistas sobre a revisão da Declaração de Taipei.

leia mais
06/03/2026

Residente relata experiência no Best of EUREP

A convite da SBU e da CAU, a residente Ana Beatriz Pereira de Souza participou do Best of EUREP, treinamento da EAU para residentes de Urologia das Américas e da Espanha.

leia mais
06/03/2026

Incontinência urinária no PEDAU

O PEDAU do dia 5 de março apresentou o tema “Incontinência urinária - campanha Saia do Molhado!

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar