SBU em Casa apresenta o tema tumores de testículo
"Tumores de testículo - condução clínico-cirúrgica em casos desafiadores" foi o assunto do SBU em Casa do dia 24 de abril.
Dr. André Salazar foi o coordenador, Dr. Emanuel Veras, o moderador e Drs. José Maurício Mota, Anderson Galvão, Gustavo Carvalhal, Felipe Restini e Claúdio Murta,
os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O webinar contou com 129 participantes, sendo 106 do Brasil, 8 do Peru, 5 dos EUA, 2 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 do Japão, 1 do México, 1 do Paraguai e 1 do Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
PEDAU apresenta fístulas urinárias femininas
“Fístulas urinárias femininas – Fundamentos essenciais para a formação médica
leia maisSBU fortalece protagonismo como porta-voz das questões urológicas
A SBU vem ampliando sua atuação como principal referência institucional para os temas relacionados à saúde urológica.
leia maisO Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico para HPB
"Tratamento cirúrgico para hiperplasia prostática benigna: dicas e truques em diversos cenários" foi o tema de O Pulo do Gato do dia 24 de setembro.
leia mais