Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
09/08/2024

SBU em Casa discute espermograma e testes de função espermática

"Espermograma e testes de função espermática" foi o tema do SBU em Casa do dia 8 de agosto.

Dra. Juliana Duarte de Souza foi a coordenadora, Dr. Filipe Tenório, o moderador e Drs. Helce Ribeiro Julio Junior, Marcello Gava, Thiago Teixeira e Marcelo Furtado, os debatedores.

O webinar contou com 188 participantes, sendo 162 do Brasil, 7 do Paraguai, 4 do Peru, 3 da Argentina, 3 da Bolívia, 2 da Colômbia, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 da Guatemala, 1 do México, 1 da Venezuela.


Veja também:

15/04/2026

SEJA SBU

Você tem até o dia 31 de maio para quitar sua anuidade sem reajuste — o último aumento ocorreu em 1º de junho de 2025.

leia mais
13/04/2026

Incontinência urinária feminina no TARGET

O TARGET do dia 11 de abril apresentou o tema "Incontinência urinária feminina", que inclui os módulos: avaliação e tratamento inicial e terapia cirúrgica e manejo pós-operatório.

leia mais
10/04/2026

PEDAU aborda tumores testiculares

Drs. Roni Fernandes conduziu a abertura, Karin Anzolch, Caio Suartz, Renato Nardi e Adel Rassi foram os coordenadores gerais

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar