Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
16/08/2024

SBU em Casa discute lesões adrenais

O SBU em Casa do dia 15 de agosto teve como tema "Avaliação e tratamento de lesões adrenais - manejo clínico e cirúrgico atual".

Dr. Rudinei Brunetto foi o coordenador, Dr. Guilherme Behrend Ribeiro, o moderador e Drs. Bárbara Duarte, José Luís Chambô, João Juveniz, Maria Candida Fragoso e Paula de Castro, os debatedores.

O webinar contou com 169 participantes, sendo 156 do Brasil, 2 dos EUA, 2 de Moçambique, 2 do Peru, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 do Equador, 1 do México, 1 de Portugal.


Veja também:

19/01/2026

RECET alcança classificação Qualis B4

A nossa revista eletrônica da Comissão de Ensino e Treinamento, a RECET, obteve o reconhecimento da CAPES, em sua classificação do quadriênio 2021-24, como revista Qualis B4.

leia mais
16/01/2026

Curso de especialização em uro-oncologia do Hospital Aristides Maltez: processo seletivo 2026

Processo seletivo 2026

leia mais
16/01/2026

Prosel Fellowship iIBCR I Processo seletivo para núcleo de pesquisa do Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica

Processo seletivo para núcleo de pesquisa do Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar