SBU em Casa discute tumor renal

"Tumor renal: estratégias de vigilância ativa, indicações de biópsia e manejo de lesões císticas" foi a pauta do SBU em Casa do dia 27 de junho.
Dr. Hidelbrando Mota Filho foi o coordenador, Dr. Mateus Webber De Bacco, o moderador e Drs. José Maurício Mota, Lucas Nogueira e Vicente Codagnone Neto, os debatedores.
O webinar contou com 151 participantes, sendo 134 do Brasil, 7 do Peru, 2 de Cabo Verde, 2 do Paraguai, 1 da Argentina, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 de Portugal.
Assista a reprise
Acesse
Veja também:
Cálculo renal é tema do SBU em Casa
Volume do cálculo, lasers de alta potência e aspiração-compreendendo a nova fronteira daendourologia
leia maisSBU apresenta ao Cade abusos praticados por operadoras de saúde
No dia 24 de junho, a equipe de representantes da SBU, composta pelos Drs. Alfredo Canalini e Tonie Hulme Deccache...
leia mais