SBU em casa sobre câncer de pênis

"Câncer de Pênis: avaliação linfonodal e linfadenectomia – Indicações, estratégias diagnósticas e abordagem cirúrgica ideal" foi o tema do primeiro SBU em Casa deste ano, que ocorreu no dia 20 de fevereiro.
Dr. Gilberto Laurino Almeida (SC) foi o coordenador, Dr. Sérgio Moura (MA), o moderador e como debatedores os urologistas Drs. Marcos Tobias Machado (SP), José Ricardo Tuma da Ponte (PA), André Lopes Salazar (MG), Rafael Campos Silva (MA), o radioterapeuta Dr. Bernardo Salvajoli (SP) e o oncologista Dr. Ariel Kann (SP).
O webinar contou com 135 participantes, sendo 118 do Brasil, 3 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 2 do Uruguai, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 da Argentina, 1 do México, 1 de Portugal e 1 da Venezuela.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Tumores de testículo: abordagem clínica e cirúrgica segundo as diretrizes atuais
O webinar incluiu os módulos:" Como realizar o diagnóstico e o estadiamento clínico" e "Tratamento das metástases de retroperitônio no câncer de testículo".
leia maisResidentes realizam prova prática do Pró-TiSBU
No dia 6 de abril foi aplicada a prova prática do Exame Seriado do Pró-TiSBU 2025 para obtenção do Título de Especialista em Urologia.
leia maisPEDAU temático sobre Abril Lilás
A edição do PEDAU do dia 10 de abril abordou o tema principal da campanha Abril Lilás: “Tumores de testículo".
leia mais