Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
18/09/2018

SBU faz palestra em escola em São Paulo

Cerca de 100 adolescentes participaram

Na manhã do dia 18 de setembro, o coordenador da campanha #VemProUro, de Orientação em Saúde do Adolescente Masculino, Dr. Daniel Suslik Zylbersztejn, palestrou para cerca de 100 adolescentes do Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos, em São Paulo.

O urologista abordou os principais pontos da campanha da Sociedade Brasileira de Urologia: doenças sexualmente transmissíveis, tabagismo, vacina de HPV, varicocele, alimentação e estatura final dos rapazes – tema que gera muita ansiedade entre os jovens.

“A palestra foi muito proveitosa. Fui recebido pelo grêmio estudantil da escola que nos agradeceu essa oportunidade. Ressaltei a importância de eles procurarem um urologista nessa faixa etária e todos me ouviram com muita seriedade”, afirmou Dr. Zylbersztejn, que também é membro do Departamento de Sexualidade e Reprodução da SBU.

Estudantes e o palestrante, de blusa da campanha, ao final do bate-papo

 

Veja também:

07/04/2025

Urologia nacional em peso no XVI Congresso Internacional de Uro-Oncologia

De 2 a 5 de abril, a cidade de São Paulo sediou o XVI Congresso Internacional de Uro-Oncologia, no Sheraton WTC

leia mais
04/04/2025

Ministério da Saúde conta com apoio da SBU para ampliar vasectomia no SUS

O Ministério da Saúde (MS) procurou a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) para discutir estratégias de ampliação do acesso à vasectomia no SUS

leia mais
04/04/2025

Conheça o vencedor do BrasileUro 2023 e inscreva-se na edição deste ano

O BrasileUro é um campeonato de 30 perguntas gerais de múltipla escolha e vem fazendo sucesso nas últimas edições do Congresso Brasileiro de Urologia

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar