Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
11/10/2024

SBU fortalece parcerias internacionais

Tags: CAU

Dr. Luiz Otávio Torres, presidente da SBU, e Dr. Márcio Averbeck, diretor da Comissão de Relações Internacionais, encontraram representantes de importantes associações urológicas internacionais durante o Congresso da CAU 2024, realizado de 2 a 5 de outubro em Punta Cana (República Dominicana).

Na ocasião foram realizadas reuniões institucionais com a APU (Dr. Miguel Silva Ramos, presidente), AUA (Dr. David Penson, secretário-geral; Dr. Jorge Gutierrez, contato para a América Latina), EAU (Dr. Arnulf Stenzl, secretário-geral) e CAU (Dr. Alejandro Rodríguez, secretário-geral).

A reunião institucional da SBU com a CAU aconteceu no dia 3 de outubro e foi importante para definir as iniciativas de colaboração conjunta, oficializando a participação de representantes da CAU no Congresso Brasileiro de Urologia, que será realizado em Florianópolis, de 15 a 18 de novembro de 2025.

Veja também:

23/10/2026

7º Encontro Gaúcho de Urologia reúne 455 pessoas em Gramado e marca nova etapa para a urologia do RS

A SBU-RS realizou em Gramado, nos dias 16 e 17 de outubro, o 7º Encontro Gaúcho de Urologia (EGU), no Wish Serrano.

leia mais
23/10/2026

SBU em Casa debate o caminho da pesquisa em urologia

A pauta do SBU em Casa do dia 20 de outubro foi “O caminho da pesquisa em Urologia: da pergunta clínica à publicação científica".

leia mais
16/10/2026

Outubro Rosa: O Pulo do Gato apresenta incontinência urinária feminina

"Incontinência urinária feminina: diferentes cenários, diferentes soluções" foi a pauta de O Pulo do Gato do dia 15 de outubro.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar