Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
28/03/2025

SBU na Estrada: São Luís, Florianópolis e Goiânia

No último dia 25 de março, aconteceu o SBU na Estrada simultaneamente em São Luís (MA), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC) com o tema “Disfunções miccionais e HPB”.

Em Florianópolis os palestrantes foram os Drs. Fábio Sant'Anna de Moraes (SC) e Denise Sbrissia e Silva Gouveia (PR). O encontro teve 13 urologistas.

Os Drs. Ricardo Vita (SP) e Patrícia Canelas (MA) foram os palestrantes em São Luís. A iniciativa reuniu 18 médicos.

Já em Goiânia, o evento contou com 14 urologistas e palestra do Dr. José Ailton Fernandes (RJ).

São Luís (MA)

Goiânia (GO)

Florianópolis (SC)

Veja também:

29/08/2025

Boletim Eletrônico da Comissão Eleitoral SBU – Número 002

Informamos que para a pleito deste ano aos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

leia mais
29/08/2025

Cirurgia afirmativa de gênero e reconstrução vaginal em DDS no SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 28 agosto apresentou o tema Cirurgia afirmativa de gênero e reconstrução vaginal em DDS

leia mais
29/08/2025

Urologista toma posse na Academia Nacional de Medicina

Dr. André Berger (RS) tomou posse como membro da Academia Nacional de Medicina (ANM) em cerimônia realizada no dia 22 de agosto no Rio de Janeiro.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar