SBU Nacional e seccionais alertam sobre câncer de pênis

A SBU Nacional e as seccionais têm realizado um intenso trabalho de conscientização sobre o câncer de pênis. Nas redes sociais, posts, vídeos e lives têm tirado as principais dúvidas com relação à doença. E na imprensa, até meados de fevereiro, o tema já havia sido pauta de mais de 300 matérias.
Confira alguns destaques:
Entrevista do Dr. Rafael Pauletti, diretor-presidente da SBU-RN, à rádio CBN de Natal:
Dr. Gustavo Bechara, diretor-presidente da SBU-ES, em entrevista ao Jornal da Serra e Imprensa Capixaba:

Veja também:
Tumores de testículo: abordagem clínica e cirúrgica segundo as diretrizes atuais
O webinar incluiu os módulos:" Como realizar o diagnóstico e o estadiamento clínico" e "Tratamento das metástases de retroperitônio no câncer de testículo".
leia maisResidentes realizam prova prática do Pró-TiSBU
No dia 6 de abril foi aplicada a prova prática do Exame Seriado do Pró-TiSBU 2025 para obtenção do Título de Especialista em Urologia.
leia maisPEDAU temático sobre Abril Lilás
A edição do PEDAU do dia 10 de abril abordou o tema principal da campanha Abril Lilás: “Tumores de testículo".
leia mais