SBU Nacional e seccionais alertam sobre câncer de pênis
A SBU Nacional e as seccionais têm realizado um intenso trabalho de conscientização sobre o câncer de pênis. Nas redes sociais, posts, vídeos e lives têm tirado as principais dúvidas com relação à doença. E na imprensa, até meados de fevereiro, o tema já havia sido pauta de mais de 300 matérias.
Confira alguns destaques:
Entrevista do Dr. Rafael Pauletti, diretor-presidente da SBU-RN, à rádio CBN de Natal:
Dr. Gustavo Bechara, diretor-presidente da SBU-ES, em entrevista ao Jornal da Serra e Imprensa Capixaba:
Veja também:
Atualização e prática marcam a 19ª edição do CPU 2026
O XIX Congresso Paulista de Urologia reuniu, de 3 a 6 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo, especialistas de diferentes áreas da Urologia para quatro dias de atualização científica, discussão de casos e troca de experiências.
leia maisSBU participa de webinar sobre os impactos da reforma tributária para médicos e clínicas
No dia 31 de agosto a SBU participou, a convite do Instituto Brasil de Medicina (IBDM), do webinar “Implementação da Reforma Tributária para o setor de medicina
leia maisJornada Goiana reúne especialistas e marca três dias de ciência, inovação e troca de experiências
A Jornada Goiana de Urologia 2026, realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, em Goiânia, consolidou-se como um dos grandes encontros científicos da especialidade em Goiás.
leia mais