Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
09/05/2025

SBU participa de Encontro de Imersão em Vacinologia

Tags: SBIm EIV

A Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) realizou nos dias 8 e 9 de maio, em São Paulo, o Encontro de Imersão em Vacinologia (EIV). A SBU esteve representada pelos Drs. Maria Claudia Bicudo, coordenadora da Comissão de Imunização, Ricardo Vita, diretor da Comissão de Relações Institucionais e Governamentais, e Roni de Carvalho Fernandes, diretor da Escola Superior de Urologia.

O evento reuniu representantes de 17 instituições com o objetivo de capacitar e conscientizar sobre a importância das vacinas na promoção do bem-estar e da saúde, na qual o papel do médico é essencial tanto na prevenção de doenças infecciosas quanto da prescrição de vacinas. Foram abordados desde os calendários oficiais aos temas específicos de cada vacina, imunobiologia, adjuvância e eventos/reações adversas, por representantes experientes das sociedades médicas e indústria farmacêutica.

Veja também:

06/03/2026

SBU participa de revisão da Declaração de Taipei

Dr. Roni Fernandes representou a SBU no 2º Encontro Aberto de Especialistas sobre a revisão da Declaração de Taipei.

leia mais
06/03/2026

Residente relata experiência no Best of EUREP

A convite da SBU e da CAU, a residente Ana Beatriz Pereira de Souza participou do Best of EUREP, treinamento da EAU para residentes de Urologia das Américas e da Espanha.

leia mais
06/03/2026

Incontinência urinária no PEDAU

O PEDAU do dia 5 de março apresentou o tema “Incontinência urinária - campanha Saia do Molhado!

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar