SBU realiza lives para alertar sobre câncer de pênis
A SBU realiza campanha de conscientização do público leigo sobre o câncer de pênis. A programação inclui lives e posts nas redes sociais e podcasts da rádio SBU.
Confira a seguir a programação das lives, sempre às terças-feiras, às 19h no perfil do Instagram (@portaldaurologia). Divulgue entre os seus pacientes.
02/02 – O que causa o câncer de pênis? Como prevenir?Entrevistador: Dr. André Berger (EUA)Convidado: Dr. Marcos Tobias Machado (SP)
09/02 – Surgiu uma lesão no pênis: pode ser câncer?Entrevistador: Dr. Roberto Müller (SC)Convidado: Dr. Giuseppe Figliuolo (AM)
16/02 – Como diagnosticar o câncer de pênis?Entrevistador: Dr. Rui Mascarenhas (PA)Convidado: Dra. Bárbara Melão (AM)
23/02 – Quais são os tratamentos para o câncer de pênis?Entrevistador: Dr. Rodolfo Borges dos Reis (SP)Convidado: Dr. Breno Dauster (BA)
11/03 – As novas pesquisas sobre câncer de pênisEntrevistador: Prof. Antonio Carlos Lima PompeoConvidado: Dr. Fernando Maluf
Veja também:
Comissão do Senado aprova criação de exame nacional obrigatório para médicos
Dr. Arilson Carvalho, responsável pelo Escritório da SBU em Brasília, esteve no Senado Federal, no dia 3 de dezembro, durante a votação do Projeto de Lei 2.294/2024
leia maisConfira como foi o Novembro Azul realizado pela SBU e suas seccionais
Ao longo do mês de novembro, a SBU e suas seccionais realizaram diversas ações em prol da conscientização do câncer de próstata e da saúde masculina.
leia maisSBU em Casa apresenta destaques do CBU 2025
O SBU em Casa do dia 27 de novembro teve como tema "Destaques do CBU 2025".
leia mais