Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
15/12/2025

TARGET: incontinência urinária e bexiga hiperativa em pauta

Tags: TARGET

O TARGET do dia 13 de dezembro abordou o tema "Incontinência urinária feminina e bexiga hiperativa".

A coordenação geral foi dos Drs. Caio Suartz, Karin Jaeger Anzolch e Roni de Carvalho Fernandes e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado, Veridiana Andrioli e Alexandre Fornari. A moderação foi realizada pela Dra. Karin Anzolch. O presidente da SBU, Dr. Luiz Otávio Torres, foi responsável pela abertura.

O evento contou com 99 participantes, sendo 75 do Brasil, 9 do Peru, 5 do Paraguai, 2 dos EUA, 1 da África do Sul, 1 da Alemanha, 1 da Bolívia, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 da Espanha, 1 de Moçambique e 1 de Países Baixos.

Veja também:

27/03/2026

Visita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029

A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029

leia mais
27/03/2026

SBU em Casa apresenta destaques do EAU e WMSM 2026

O SBU em Casa do dia 26 de março apresentou “Destaques da EAU e do Congresso Mundial de Medicina Sexual - 2026".

leia mais
23/03/2026

SBU fortalece parceria internacional em reunião estratégica com a EAU durante congresso em Londres

SBU no Congresso da EAU De 13 a 16 de março foi realizado em Londres o EAU 2026. A diretoria da SBU esteve presente representada pelos Drs. Roni Fernandes (presidente), Karin Anzolch (secretária-geral), Lessandro Curcio (tesoureiro) e Márcio Averbeck (diretor de relações internacionais)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar