Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
11/11/2024

TARGET temático do Novembro Azul

Tags: TARGET

O TARGET do dia 9 de novembro teve como tema "Manejo do câncer de próstata localmente avançado e metastático". O webinar incluiu os módulos: tumor de próstata localmente avançado e oligometastático e tumor de próstata metastático.

O webinar contou com 120 participantes, sendo 97 do Brasil, 5 do Peru, 4 do Paraguai, 2 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 2 do Uruguai, 1 da Argentina, 1 da Bélgica, 1 da Espanha, 1 dos EUA, 1 da França, 1 do México, 1 de Portugal, 1 da Romênia.

Veja também:

02/04/2026

SBU assina MoU com SRS que proporciona vantagens a associados

Nos dias 21 e 22 de fevereiro foi realizada em Orlando (EUA) a 2026 SRS Telesurgery Guidelines Conference.

leia mais
02/04/2026

SBU participa de diretriz de câncer e obesidade

A SBU esteve presente no lançamento da Diretriz de Câncer e Obesidade, realizado no dia 26 de março, em São Paulo.

leia mais
27/03/2026

Visita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029

A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar