Terapia Focal no Câncer de Próstata
A edição de O Pulo do Gato" da SBU do dia 12 de dezembro teve como tema "Terapia Focal no Câncer de Próstata".
Participaram os Drs. Luiz Otavio Torres, Stênio Zequi (SP), Rafael Sanchez Salas (Canadá), José Pontes Jr. (SP), Rafael Tourinho Barbosa (BA), Éder Brazão Jr. (SP), Arie Carneiro (SP), Gustavo Guimarães (SP) e Lara Rodríguez Sánchez (França)
Foram 114 participantes, sendo 97 do Brasil, 7 do Peru, 3 dos EUA, 3 do Paraguai,1 do México, 1 da Colômbia, 1 de Cabo Verde e 1 da Bolívia.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU em Casa apresenta testagem genética no câncer de próstata
"Conceitos fundamentais em testagem genética e sua aplicabilidade no câncer de próstata" foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de julho.
leia maisO Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
A SBU esteve presente em um importante encontro promovido pela AMB no dia 6 de julho na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), que contou com a participação do Prof. Olle ten Cate, reconhecido internacionalmente como o criador do conceito de EPAs (Entrustable Professional Activities).
leia mais