Tumor de bexiga é tema do TARGET
“Uro-oncologia – tumores de bexiga” foi o assunto do TARGET do dia 5 de julho. O webinar incluiu os módulos: tumores uroteliais não músculo-invasivos e tumor de bexiga músculo-invasivo. A coordenação geral foi dos Drs. Roni de Carvalho Fernandes, Karin Jaeger Anzolch e Caio Suartz e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado, Veridiana Andrioli e Fernando Korkes. O presidente da SBU, Dr. Luiz Otávio Torres, realizou a abertura.
O evento contou com 107 participantes, sendo 92 do Brasil, 3 do Peru, 2 do México, 2 de Moçambique, 1 da Angola, 1 da Argélia, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 do Paraguai, 1 do Uruguai e 1 da Venezuela.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Festa de 100 anos da SBU
A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.
leia maisNoctúria e Enurese foram os temas do TARGET
O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.
leia maisPEDAU aborda litíase urinária
"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.
leia mais