Tumor renal é pauta do PEDAU
O PEDAU do dia 21 de junho apresentou o tema "Tumores renais: do diagnóstico ao tratamento". Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Renato Nardi, organizador e moderador; Dr. Rui Mascarenhas, organizador; Drs. Fernando Morbeck e Vicente Codagnone Neto, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica e João Pedro Aguiar, acadêmico convidado. A abertura foi feita pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 101 participantes, sendo 79 do Brasil, 7 do Peru, 3 do México, 3 do Paraguai, 2 de Cabo Verde, 1 da Bolívia, 1 do Canadá, 1 de El Salvador, 1 da Guatemala, 1 de Moçambique, 1 de Portugal e 1 do Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Festa de 100 anos da SBU
A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.
leia maisNoctúria e Enurese foram os temas do TARGET
O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.
leia maisPEDAU aborda litíase urinária
"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.
leia mais