Tumor renal no PEDAU
"Tumor renal – o que um acadêmico de medicina precisa saber" foi o tema do PEDAU do dia 11 de junho.
Dr. Roni Fernandes conduziu a abertura, Drs. Karin Anzolch, Caio Suartz, Renato Nardi e Adel Rassi foram os coordenadores gerais; Dr. Rodolfo Brilhante, coordenador geral e moderador; Drs. Vinicius Bruce e Moacir Cavalcante, convidados; Lucas Risério Fernandes, coordenador acadêmico, e Eduardo Mafra Monnerat, acadêmico convidado.
O evento contou com a participação de 75 pessoas, sendo: 61 do Brasil, 2 dos Estados Unidos, 2 do México, 2 do Paraguai, 1 de Angola, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 de Moçambique, 1 do Peru e 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU em Casa apresenta testagem genética no câncer de próstata
"Conceitos fundamentais em testagem genética e sua aplicabilidade no câncer de próstata" foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de julho.
leia maisO Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
A SBU esteve presente em um importante encontro promovido pela AMB no dia 6 de julho na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), que contou com a participação do Prof. Olle ten Cate, reconhecido internacionalmente como o criador do conceito de EPAs (Entrustable Professional Activities).
leia mais