Tumor urotelial de bexiga é pauta do SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 25 de julho teve como tema “Tratamento sistêmico para tumor urotelial de bexiga músculo invasivo e avançado: evidências atuais".
Dr. Eliakim Massuqueto foi o coordenador, Dr. Fernando Korkes, o moderador e Drs. Leopoldo Alves Ribeiro Filho, Dorival Duarte Júnior, Leonardo de Albuquerque dos Santos Abreu e Jamile Almeida Silva, os debatedores.
O webinar contou com 103 participantes, sendo 88 do Brasil, 5 do Peru, 3 de Moçambique, 1 de Angola, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do México, 1 do Paraguai, 1 de Portugal, 1 do Uruguai.
Assista a reprise
Acesse
Veja também:
SBU presente em comemoração dos 80 anos do CFM
Dr. Roni de Carvalho Fernandes, diretor da Escola Superior e Urologia e presidente eleito da SBU, representou a Sociedade em eventos comemorativos dos 80 anos do Conselho Federal de Medicina (CFM)
leia maisSBU em Casa discute neuromodulação sacral na incontinência
Incontinência urinária desafiadora? Por dentro da neuromodulação sacral
leia maisJornada de Uro-Oncologia do DF
No último dia 30 de agosto, aconteceu a Jornada de Uro-Oncologia do Distrito Federal
leia mais