Tumor urotelial de bexiga é pauta do SBU em Casa
O SBU em Casa do dia 25 de julho teve como tema “Tratamento sistêmico para tumor urotelial de bexiga músculo invasivo e avançado: evidências atuais".
Dr. Eliakim Massuqueto foi o coordenador, Dr. Fernando Korkes, o moderador e Drs. Leopoldo Alves Ribeiro Filho, Dorival Duarte Júnior, Leonardo de Albuquerque dos Santos Abreu e Jamile Almeida Silva, os debatedores.
O webinar contou com 103 participantes, sendo 88 do Brasil, 5 do Peru, 3 de Moçambique, 1 de Angola, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do México, 1 do Paraguai, 1 de Portugal, 1 do Uruguai.
Assista a reprise
Acesse
Veja também:
Residentes e urologistas relatam experiência de intercâmbio nos EUA
A parceria de mais de uma década entre a SBU e a American Urological Association (AUA) ganhou mais um capítulo recentemente com o intercâmbio de residentes e jovens urologistas brasileiros nos EUA
leia maisSBU participa do 4º Congresso Brasileiro de Medicina Geral
A SBU foi convidada para participar do 4º Congresso Brasileiro de Medicina Geral (CBMG 2026), promovido pela Associação Médica Brasileira de 11 a 13 de junho em São Paulo
leia maisTumores renais em O Pulo do Gato
“Cirurgia minimamente invasiva nos tumores renais: do planejamento à execução" foi o tema de O Pulo do Gato do dia 18 de junho.
leia mais