Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
26/07/2024

Tumor urotelial de bexiga é pauta do SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 25 de julho teve como tema “Tratamento sistêmico para tumor urotelial de bexiga músculo invasivo e avançado: evidências atuais".

Dr. Eliakim Massuqueto foi o coordenador, Dr. Fernando Korkes, o moderador e Drs. Leopoldo Alves Ribeiro Filho, Dorival Duarte Júnior, Leonardo de Albuquerque dos Santos Abreu e Jamile Almeida Silva, os debatedores.

O webinar contou com 103 participantes, sendo 88 do Brasil, 5 do Peru, 3 de Moçambique, 1 de Angola, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do México, 1 do Paraguai, 1 de Portugal, 1 do Uruguai.

Veja também:

10/04/2026

"Tumores Testiculares - Fundamentos essenciais para a formação médica" foi o tema do PEDAU do dia 9 de abril

Drs. Roni Fernandes conduziu a abertura, Karin Anzolch, Caio Suartz, Renato Nardi e Adel Rassi foram os coordenadores gerais

leia mais
09/04/2026

Projeto de diretrizes brasileiras para o tratamento do câncer de bexiga

Nos dias 06 e 07 de abril, foram realizados dois encontros online do grupo responsável pela elaboração das Diretrizes Brasileiras Conjuntas das Sociedades para o Tratamento do Câncer de Bexiga

leia mais
09/04/2026

Parceria entre SBU e AUA avança com intercâmbio de especialistas e residentes

A SBU segue fortalecendo sua atuação internacional e ampliando parcerias estratégicas com importantes entidades globais.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar