Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
11/11/2024

Urologista recebe título de membro honorário da ICS

Prof. Carlos D’Ancona (SP) foi contemplado com o título de membro honorário da International Continence Society (ICS) por sua dedicação à urologia funcional, aos cuidados com a continência e pelos serviços prestados como membro da diretoria da ICS.

“Fiquei muito contente com o prêmio. Representa reconhecimento depois de todos esses anos atuando em diversos comitês organizando o congresso da ICS no Rio de Janeiro e depois como membro da diretoria, possibilitando, assim, maior visibilidade dessa sociedade, da urologia brasileira e divulgação da urologia funcional no Brasil.”

Veja também:

24/07/2026

SBU em Casa apresenta câncer de bexiga não músculo-invasivo

Desafios atuais e perspectivas terapêuticas no carcinoma de bexiga não músculo-invasivo" foi o tema do SBU em Casa do dia 25 de julho.

leia mais
24/07/2026

Médicos realizam 10 telecirurgias robóticas a 2.700 km de distância em pacientes do SUS

Entre os dias 6 e 10 de julho, médicos realizaram uma série de dez telecirurgias robóticas urológicas de longa distância no âmbito do SUS

leia mais
17/07/2026

SBU em Casa apresenta testagem genética no câncer de próstata

"Conceitos fundamentais em testagem genética e sua aplicabilidade no câncer de próstata" foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de julho.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar