Tumor de testículo é tema do SBU em Casa

"Tumor de testículo: do rastreamento ao diagnóstico e estratégias terapêuticas atuais. Do adolescente ao homem maduro" foi a pauta do SBU em Casa do dia 25 de abril.
Dr. Jarys Borges Jr. foi o coordenador, Dr. André Salazar, o moderador e Drs. David Muniz, Marília Buenos Aires Cabral Tavares, Gustavo Franco Carvalhal e Guilherme Lang Motta, os debatedores.
O webinar contou com 187 participantes, sendo 169 do Brasil, 4 do Peru, 3 do Chile, 2 de Cabo Verde, 1 de Angola, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 do Paraguai, 1 de Portugal.
As edições do SBU em Casa estão disponíveis na Academia SBU.
Assista à gravação
Acesse
Veja também:
SBU em Casa apresenta o tema tumores de testículo
"Tumores de testículo - condução clínico-cirúrgica em casos desafiadores" foi o assunto do SBU em Casa do dia 24 de abril.
leia maisBexiga hiperativa no SBU em Casa
Bexiga Hiperativa: estratégias para acertar na escolha terapêutica e evitar fracassos
leia maisTumores de testículo: abordagem clínica e cirúrgica segundo as diretrizes atuais
O webinar incluiu os módulos:" Como realizar o diagnóstico e o estadiamento clínico" e "Tratamento das metástases de retroperitônio no câncer de testículo".
leia mais