Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
26/04/2024

Tumor de testículo é tema do SBU em Casa

"Tumor de testículo: do rastreamento ao diagnóstico e estratégias terapêuticas atuais. Do adolescente ao homem maduro" foi a pauta do SBU em Casa do dia 25 de abril.

Dr. Jarys Borges Jr. foi o coordenador, Dr. André Salazar, o moderador e Drs. David Muniz, Marília Buenos Aires Cabral Tavares, Gustavo Franco Carvalhal e Guilherme Lang Motta, os debatedores.

O webinar contou com 187 participantes, sendo 169 do Brasil, 4 do Peru, 3 do Chile, 2 de Cabo Verde, 1 de Angola, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 do Paraguai, 1 de Portugal.

As edições do SBU em Casa estão disponíveis na Academia SBU.

Veja também:

11/09/2026

SBU Nacional presente na edição que marcou 35 anos do Congresso Paulista

De 3 a 6 de setembro o WTC Events foi sede do XIX Congresso Paulista de Urologia

leia mais
11/09/2026

TiSBU: conhecimento, excelência e compromisso com a Urologia brasileira

As provas teóricas para obtenção do Título de Especialista em Urologia (TiSBU) foram realizadas no último dia do XIX Congresso Paulista de Urologia

leia mais
11/09/2026

SBU e AUA renovam parceria para intercâmbio acadêmico em 2027

A SBU e a American Urological Association (AUA) darão continuidade, em 2027, ao AUA/SBU Academic Exchange Scholar Program

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar