Entenda o Coronavírus
Algumas intercorrências sem tratamento podem causar perda de função de órgãos
O país encontra-se mobilizado no combate à disseminação do novo coronavírus e a medida mais indicada é o isolamento social. Porém algumas doenças, como infecções, demandam uma rápida intervenção médica. Mas por medo da infecção pela Covid-19, muitas pessoas têm adiado a ida ao hospital, tendo consequências de saúde muitas vezes irreversíveis.
Há diversas urgências urológicas que precisam de atendimento imediato com risco de perda de função de órgãos.
LEIA E ENTENDA
Veja também:
Confira os benefícios imperdíveis que você já pode aproveitar através do acordo de cooperação da SBU com a SRS!
Adesão complementar à SRS: isenção da taxa de anuidade para se tornar membro da sociedade até 31 de dezembro de 2026
leia maisFragmentos da História da Urologia Brasileira: confira o quinto capítulo
Nossa profissão está a serviço da saúde e do bem-estar do ser humano e da coletividade, e, portanto, é necessário refletir como somos.
leia maisSBU participa do lançamento de pedra fundamental de nova sede da AMB
O presidente da SBU, Dr. Roni Fernandes, representou a entidade no lançamento da pedra fundamental do novo prédio da Associação Médica Brasileira (AMB)
leia mais