Por que homens são mais afetados pelo coronavírus?
Em artigo para o blog Com a Palavra, da Revista Saúde, Dr. Fernando Nestor Facio Junior, chefe do Departamento de Andrologia da SBU, explica por que os homens podem ser mais afetados pelo coronavírus que as mulheres.
Leia o artigo na íntegra
Veja também:
SBU lança nova edição do Manual Interativo de Mídias Sociais para Urologistas atualizado
Já está disponível para consulta dos urologistas o novo MIMUS, Manual Interativo de Mídias Sociais para Urologistas da SBU
leia maisSBU participa de audiência pública sobre ida ao banheiro durante jornada de trabalho
No dia 25 de agosto, representei a SBU, por indicação do CFM, em audiência pública no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, para levar à corte a voz da urologia brasileira.
leia maisImpacto cardiovascular da terapia de privação androgênica
"Impacto cardiovascular da terapia de privação androgênica em pacientes com câncer de próstata: avaliação de risco e estratégias de mitigação" foi o tema discutido no SBU em Casa do dia 27 de agosto.
leia mais