PEDAU aborda infertilidade
A edição do PEDAU do dia 7 de agosto teve como tema "Infertilidade".
Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Renato Nardi, organizador e moderador; Dr. Rui Mascarenhas, organizador; Drs. Marcello Gava e Fábio Pasqualotto, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica e Gustavo P. de Araújo, acadêmico convidado. A abertura ficou a cargo do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 116 participantes, sendo 88 do Brasil, 7 do Paraguai, 6 do Peru, 2 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 dos EUA, 2 de Moçambique, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 do Equador, 1 do México, 1 de Portugal e 1 de Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU lança nova edição do Manual Interativo de Mídias Sociais para Urologistas atualizado
Já está disponível para consulta dos urologistas o novo MIMUS, Manual Interativo de Mídias Sociais para Urologistas da SBU
leia maisSBU participa de audiência pública sobre ida ao banheiro durante jornada de trabalho
No dia 25 de agosto, representei a SBU, por indicação do CFM, em audiência pública no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, para levar à corte a voz da urologia brasileira.
leia maisImpacto cardiovascular da terapia de privação androgênica
"Impacto cardiovascular da terapia de privação androgênica em pacientes com câncer de próstata: avaliação de risco e estratégias de mitigação" foi o tema discutido no SBU em Casa do dia 27 de agosto.
leia mais