Disfunção erétil é tema do TARGET
"Medicina sexual - disfunção erétil" foi a pauta do TARGET do dia 8 de junho, incluindo nos módulos: Do diagnóstico ao tratamento da disfunção erétil; Cirurgia para HPB e preservação da ejaculação. Evidências atuais do tratamento com ondas de choque e testosterona no tratamento da disfunção erétil.
Foram 170 participantes, sendo 155 do Brasil, 2 de Cabo Verde, 2 da Espanha, 2 de Moçambique, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 2 de Portugal, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 dos Países Baixos.
Os webinars estão disponíveis na Academia SBU:
https://portaldaurologia.org.br/academia-sbu/academia-inicio
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU em Casa apresenta Destaques da AUA
O SBU em Casa do dia 21 de maio teve como tema “Destaques da AUA 2026”
leia maisSBU fortalece parceria com a AUA em congresso anual
De 15 a 18 de maio Washington sediou o AUA Annual Meeting, o maior congresso da especialidade no mundo.
leia maisFesta de 100 anos da SBU
A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.
leia mais