Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
06/06/2024

Disfunção erétil é tema do TARGET

"Medicina sexual - disfunção erétil" foi a pauta do TARGET do dia 8 de junho, incluindo nos módulos: Do diagnóstico ao tratamento da disfunção erétil; Cirurgia para HPB e preservação da ejaculação. Evidências atuais do tratamento com ondas de choque e testosterona no tratamento da disfunção erétil.

Foram 170 participantes, sendo 155 do Brasil, 2 de Cabo Verde, 2 da Espanha, 2 de Moçambique, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 2 de Portugal, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 dos Países Baixos.

Os webinars estão disponíveis na Academia SBU:
https://portaldaurologia.org.br/academia-sbu/academia-inicio
 

Veja também:

24/11/2025

Destaques do CBU 2025 na visão dos departamentos

Confira respostas de membros de departamentos da SBU sobre os destaques do CBU 2025.

leia mais
24/11/2025

Candidatos fazem provas do TiSBU em Florianópolis

As provas do Exame de Suficiência do Título de Especialista em Urologia - TiSBU 2025 foram aplicadas nos dias 18 e 19 de novembro em Florianópolis.

leia mais
24/11/2025

CBU 2025 realiza a primeira telecirurgia ao vivo em um congresso médico no Brasil

O 40º Congresso Brasileiro de Urologia (CBU 2025), realizado em Florianópolis, entrou para a história da medicina brasileira ao protagonizar a primeira telecirurgia ao vivo já realizada em um congresso médico no país.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar