Disfunção erétil é tema do TARGET
"Medicina sexual - disfunção erétil" foi a pauta do TARGET do dia 8 de junho, incluindo nos módulos: Do diagnóstico ao tratamento da disfunção erétil; Cirurgia para HPB e preservação da ejaculação. Evidências atuais do tratamento com ondas de choque e testosterona no tratamento da disfunção erétil.
Foram 170 participantes, sendo 155 do Brasil, 2 de Cabo Verde, 2 da Espanha, 2 de Moçambique, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 2 de Portugal, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 dos Países Baixos.
Os webinars estão disponíveis na Academia SBU:
https://portaldaurologia.org.br/academia-sbu/academia-inicio
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Saia do Molhado: mutirão de cirurgias para tratamento de problemas relacionados à incontinência urinária e ações de esclarecimento
Ao longo do mês de março a SBU e suas seccionais realizam a campanha Saia do Molhado, de conscientização da incontinência urinária.
leia maisO Pulo do Gato apresenta disfunções do assoalho pélvico
“Disfunções do Assoalho Pélvico: decisões técnicas, reabordagens e estratégias cirúrgicas" foi a pauta de O Pulo do Gato do dia 19 de março.
leia maisHipogonadismo no SBU em Casa do dia 12 de março
O SBU em Casa do dia 12 de março debateu: “Manejo do hipogonadismo em homens com desejo reprodutivo”.
leia mais