Exclusivo associados

Este conteúdo é de acesso exclusivo para os associados da SBU. Utilize seus dados para efetuar login abaixo:

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
25/07/2025

Hipogonadismo no SBU em Casa

No dia 24 de julho o SBU em Casa abordou o tema "Infertilidade - tratamento do hipogonadismo em homens inférteis". Dr. Marcelo Furtado foi o coordenador, Dr. Filipe Tenório, moderador e Drs. Marcello Gava e Gustavo Paul, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O evento contou com 180 participantes, sendo 155 do Brasil, 6 do Peru, 4 do Paraguai, 4 dos EUA, 3 do Canadá, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 de El Salvador, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal e 1 do Uruguai.

Veja também:

04/05/2026

Participe da consulta pública nº170 da ANS sobre contratos na saúde suplementar

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu, no último 6 de abril 2026, a Consulta Pública nº 170, com o objetivo de obter contribuições da sociedade e dos agentes regulados

leia mais
29/04/2026

Fragmentos da história da urologia brasileira: confira o quarto capítulo

O que a SBU vem fazendo pelos associados ao longo do tempo?

leia mais
24/04/2026

SBU em Casa apresenta cirurgia robótica renal

"Cirurgia robótica renal: quando a tecnologia realmente altera o resultado final?" foi a pauta do SBU em Casa do dia 23 de abril.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar