Hipogonadismo no SBU em Casa
No dia 24 de julho o SBU em Casa abordou o tema "Infertilidade - tratamento do hipogonadismo em homens inférteis". Dr. Marcelo Furtado foi o coordenador, Dr. Filipe Tenório, moderador e Drs. Marcello Gava e Gustavo Paul, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 180 participantes, sendo 155 do Brasil, 6 do Peru, 4 do Paraguai, 4 dos EUA, 3 do Canadá, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 de El Salvador, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal e 1 do Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU participa de webinar sobre os impactos da reforma tributária para médicos e clínicas
No dia 31 de agosto a SBU participou, a convite do Instituto Brasil de Medicina (IBDM), do webinar “Implementação da Reforma Tributária para o setor de medicina
leia maisJornada Goiana reúne especialistas e marca três dias de ciência, inovação e troca de experiências
A Jornada Goiana de Urologia 2026, realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, em Goiânia, consolidou-se como um dos grandes encontros científicos da especialidade em Goiás.
leia maisSBU lança nova edição do Manual Interativo de Mídias Sociais para Urologistas atualizado
Já está disponível para consulta dos urologistas o novo MIMUS, Manual Interativo de Mídias Sociais para Urologistas da SBU
leia mais