Hipogonadismo no SBU em Casa do dia 12 de março
O SBU em Casa do dia 12 de março debateu: “Manejo do hipogonadismo em homens com desejo reprodutivo”.
A abertura foi conduzida pelo presidente da SBU, Dr. Roni Fernandes. Drs. Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Gustavo Marquesine Paul, coordenador; Dr. Marcelo Furtado, moderador e Drs. Luiz Bruno Cavalcanti, Tiago Mierzwa e Filipe Tenório, debatedores.
O evento contou com 197 participantes sendo, 181 do Brasil, 3 do Reino Unido, 2 da Bolívia, 2 dos Estados Unidos, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 do Equador e 1 do México.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Reunião de liderança entre SBU e Urological Society of Australia and New Zealand
Congresso Anual da Urological Society of Australia and New Zealand (USANZ), realizado de 28 de fevereiro a 3 de março no Melbourne Convention and Exhibition Centre, em Melbourne
leia maisSBU participa de revisão da Declaração de Taipei
Dr. Roni Fernandes representou a SBU no 2º Encontro Aberto de Especialistas sobre a revisão da Declaração de Taipei.
leia maisResidente relata experiência no Best of EUREP
A convite da SBU e da CAU, a residente Ana Beatriz Pereira de Souza participou do Best of EUREP, treinamento da EAU para residentes de Urologia das Américas e da Espanha.
leia mais