Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
20/12/2024

O uso indiscriminado de esteroides anabolizantes por jovens em idade fértil

O último SBU em casa do ano foi ao ar na quinta-feira, dia 19 de dezembro, e teve como tema "O uso indiscriminado de esteroides anabolizantes por jovens em idade fértil".

Dr. Marcelo Horta Furtado (MG) foi o coordenador, Dr. Thiago Afonso Teixeira (AP), o moderador e Drs. Dalmo de Barros e Silva (SP), Eduardo Saraiva Pimentel (DF), Fábio Firmbach Pasqualotto (RS), Fernando Nestor Facio Junior (SP) e Henrique Donizetti Bianchi Florindo, os debatedores.

O webinar, contou com 176 participantes, sendo 161 do Brasil, 4 do Peru, 3 do Paraguai, 2 dos Países Baixos, 2 de Cabo Verde, 1 do México, 1 dos EUA, 1 do Uruguai e 1 do Chile.

Veja também:

05/12/2025

Comissão do Senado aprova criação de exame nacional obrigatório para médicos

Dr. Arilson Carvalho, responsável pelo Escritório da SBU em Brasília, esteve no Senado Federal, no dia 3 de dezembro, durante a votação do Projeto de Lei 2.294/2024

leia mais
04/12/2025

Confira como foi o Novembro Azul realizado pela SBU e suas seccionais

Ao longo do mês de novembro, a SBU e suas seccionais realizaram diversas ações em prol da conscientização do câncer de próstata e da saúde masculina.

leia mais
28/11/2025

SBU em Casa apresenta destaques do CBU 2025

O SBU em Casa do dia 27 de novembro teve como tema "Destaques do CBU 2025".

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar